terça-feira, 28 de julho de 2009

Parei de pensar e comecei a sentir


Nada a dizer hoje... só que essa música é linda.


Além do arco-íris
pode ser
que alguém
veja em meus olhos
o que eu não posso ver

Além do arco-íris
só eu sei
que o amor
poderá me dar tudo que eu sonhei

Um dia a estrela vai brilhar
e o sonho vai virar realidade
e leve o tempo que levar
eu sei que eu encontrarei a felicidade

Além do arco-íris
um lugar
que eu guardo em segredo
que só eu sei chegar

um dia a estrela vai brilhar
e o sonho vai virar realidade
e leve o tempo que levar
eu sei que eu encontrarei a felicidade

A luz do arco-íris
me fez ver
que o amor
dos meus sonhos
tinha que ser você....

Composição: Harold Arlen

Um comentário:

  1. Oláaa.. Tv passeando plos blogs e me deparei com o seu.. Adoreii seus textos são realistas e intensos.. Parabéns pelo blog!! Já estou t seguindo!! Bjus.*

    ResponderExcluir